8 de julho de 2021

Grêmio Maior saúda o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari

Porto Alegre (RS) - O Grêmio anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, 07/07, o técnico Luiz Felipe Scolari como novo comandante do Clube. Multicampeão pelo Tricolor nos anos 90, campeão do mundo com a Seleção Brasileira e campeão nacional em 2018, Felipão retorna à Arena depois de seis temporadas, para liderar a recuperação gremista no Brasileirão. O técnico assina contrato até dezembro de 2022. Luiz Felipe Scolari será acompanhado pelos auxiliares técnicos, Paulo Turra e Carlos Pracidelli, além de Thiago Gomes, como auxiliar permanente. O novo comandante gremista será apresentado após o treino de sexta-feira. 

Apoio do Grêmio Maior

O presidente do Movimento Grêmio Maior, Gustavo Schmitz, em nome do grupo, saúda o retorno de um dos maiores treinadores da história do Clube. "O Felipão, com toda a sua experiência e história no Grêmio, com certeza, é a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa. Que tenha muito sucesso e que possa tirar o Grêmio deste desconforto, e que ainda em 2021, possa alcançar os resultados promissores que trarão de volta a alegria para o torcedor gremista. Seja bem-vindo, Felipão, e conta conosco", destacou Gustavo Schmitz

Números do Felipão no Clube

No total, Felipão soma 364 jogos como técnico gremista, sendo o terceiro treinador com mais partidas. Até o final do contrato, pode ultrapassar o histórico Foguinho, com 384 e Renato Portaluppi, recordista com 411 partidas.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...