13 de julho de 2021

Grêmio Maior participa de reunião de grupos políticos que definiu por pacto de união

Porto Alegre (RS) - Na noite desta segunda-feira, 12/07, o presidente do Movimento Grêmio Maior, Gustavo Schmitz, esteve participando de uma reunião, na Arena, junto com demais representantes dos grupos políticos do Clube. O encontro contou com a presença do presidente Romildo Bolzan Jr,  com o presidente do CD, Carlos Biedermann e o vice Alexandre Bugin. 

O grande objetivo desta reunião foi de firmar uma união em torno dos interesses maiores do Grêmio. "Fizemos um pacto pela unidade política para que o Grêmio supere este momento difícil, e que retome o caminho das vitórias. Não podemos correr o risco de desconstrução de tudo que foi feito de positivo para que possamos manter o Clube neste patamar que alcançamos. Por isso, firmamos este pacto para que questões políticas não interfiram no âmbito do futebol em 2021", destacou Gustavo Schmitz. Abaixo texto com o manifesto de apoio dos Grupos Políticos do Clube.

INSTÂNCIAS DO GRÊMIO FIRMAM PACTO DE UNIÃO

Representantes da totalidade (20) dos grupos políticos do Grêmio estiveram reunidos ontem, 12, com o presidente Romildo Bolzan Jr,  com o presidente do CD, Carlos Biedermann e o vice Alexandre Bugin. O extrato do encontro é uma união em torno dos interesses maiores do Grêmio FBPA.

O encontro demonstrou a maturidade e transparência que o Grêmio alcançou nas suas relações internas, reconhecendo as dificuldades e hipotecando confiança na gestão e superação deste momento crítico, de início de um novo ciclo do futebol Tricolor.

O momento é difícil, mas o peso da representatividade do encontro e o diálogo franco do pres. Romildo Bolzan Jr com os representantes do universo das tendências políticas do clube, construirão, através do pacto firmado, a superação de quaisquer obstáculos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...