21 de abril de 2021

Grêmio Maior deseja sucesso ao novo treinador do Clube, Tiago Nunes

Grêmio Maior também saúda a chegada do novo vice de futebol Marcos Hermann

Porto Alegre (RS) - No final da manhã desta quarta-feira, 21/04, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou oficialmente a contratação de Tiago Nunes, para comandar o time gremista. Gaúcho, natural de Santa Maria, Tiago Nunes, 41 anos, chega com contrato a até dezembro de 2022. 

A apresentação oficial será na sexta-feira, ao final da manhã, antes da viagem para Erechim. Tiago Nunes já trabalhou no Grêmio, quando foi treinador da equipe Sub-15 do Grêmio, onde conquistou o Campeonato Estadual de 2013. Na terça-feira, 20/04, o Grêmio também anunciou o seu mais novo vice-presidente de futebol: Marcos Herrmann. No começo da tarde, Marcos Hermann esteve reunido com os jogadores antes da atividade realizada no CT Presidente Luiz Carvalho. "Sabemos da importância deste cargo dentro do Clube. Acreditamos que o conselheiro Marcos Herrmann irá desempenhar um ótimo trabalho na vice-presidência de futebol", destacou o presidente do Grêmio Maior, Gustavo Schmitz.

NOTA DO GRÊMIO MAIOR:

"O Movimento Grêmio Maior saúda, inicialmente, o nome do conselheiro Marcos Herrmann, que irá comandar o Departamento de Futebol, na pasta de vice-presidente. Temos total confiança que Marcos Hermann irá representar muito bem os gremistas nesta função, pela sua experiência e história dentro do Clube. O Grêmio Maior também saúda e deseja o maior sucesso ao nosso novo treinador, Tiago Nunes. Que neste novo desafio, Tiago Nunes, um profissional altamente qualificado, possa colocar em prática o seu conceito de futebol em busca de vitórias e conquistas".




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...