16 de março de 2021

Obras de modernização das estruturas do Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado estão concluídas

Eldorado do Sul (RS) - As obras de modernização das estruturas no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, estão concluídas. Após um ano e meio desde o lançamento da Pedra Fundamental, em setembro de 2019, as novas instalações estão sendo entregues aos profissionais e atletas das categorias de base. ABAIXO VÍDEO SOBRE AS OBRAS NO CENTRO DE FORMAÇÃO E TREINAMENTO

Ao longo dos meses, o cenário do local foi gradativamente sendo modificado até a conclusão do projeto, feito para otimizar o processo de formação dos jovens atletas. Logo na chegada ao CFT, já se pode notar a diferença. Um  pórtico foi construído  e, junto dele, um novo espaço para acomodar a recepção e a vigilância. Em seu exterior, painéis exibem  fotos de grandes ídolos, campeões do Mundial de 1983 e da Libertadores de 1995, formados nas categorias de base. Entre eles Baidek e o atual técnico gremista, Renato Portaluppi, Carlos Miguel e Emerson.

Para o assessor especial da presidência para as categorias de base, Gustavo Schmitz, a qualificação do trabalho de formação será amplificado: "Estamos orgulhosos com esta grandiosa obra. Um sonho antigo, cujo projeto conseguimos aprovar junto ao presidente Romildo  e  seu Conselho de Administração. Preparamos  jovens não somente na questão do esporte em si, mas trabalhamos para formar cidadãos, em primeiro lugar. Se conseguirmos que eles se desenvolvem desportivamente, aí o ciclo fica completo. Então estamos entregando essa obra para o futuro do Grêmio, com a expectativa de preparar atletas de alto rendimento que certamente vestirão a camisa principal do Clube em breve", destacou Gustavo Schmitz, que também preside o Movimento Grêmio Maior.

Fonte: Grêmio.net

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...