17 de março de 2021

Grêmio Maior parabeniza os jogadores vindos da base que confirmaram a classificação do Grêmio para a próxima fase da Libertadores

Quito (Equador) - Na noite desta terça-feira, 16/03, o Grêmio confirmou a vaga na próxima fase da Libertadores. O Tricolor viajou ao Equador com uma equipe com muitos atletas vindos da base. Jogando na altitude, a equipe gremista conseguiu levar a melhor e vencer o time peruano pelo placar de 2 a 1, com gols de Ferreira e Ricardinho, carimbando a vaga para a próxima fase da Libertadores. No placar agregado, vitória por 8 a 2. 

Agora, o tricolor enfrenta o Independiente Del Valle, que venceu o União Espanhola. O auxiliar técnico de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, escalou o Grêmio com Brenno, Vanderson, Rodrigues, Ruan, Cortez, Lucas Araújo, Darlan, Thaciano, Guilherme Azevedo, Ferreira e Ricardinho. Ainda entraram Léo Pereira, Jhonata Varela, Fernando Henrique, Pedro Lucas e Léo Chu.

O Movimento Grêmio Maior parabeniza os jogadores pela conquista, especialmente, neste jogo em Quito, por contar com dez dos onze em campo, formados na base do Tricolor, sem contar os meninos que estavam no banco de reservas, mostrando o grande potencial que o Clube possui na base.


📷Lucas Uebel/Grêmio

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...