11 de março de 2021

Grêmio goleia na estreia da Libertadores e Diego Souza comemora o hat-trick

Porto Alegre (RS) - Na noite desta quarta-feira, 10/03, o Grêmio iniciou a sua caminhada em busca do seu quarto título da Libertadores da América. A equipe gremista, jogando na Arena, goleou o time peruano do Ayacucho por 6 a 1, no primeiro duelo entre os dois times nesta 2ª fase do torneio. O destaque da partida ficou por conta dos três gols do artilheiro do Brasil, Diego Souza, fazendo o primeiro hat-trick da temporada.  Os outros gols foram marcados por David Braz, Ferreira e Guilherme Azevedo. 

O Movimento Grêmio Maior parabeniza o time pela estreia na Libertadores 2021.

A escalação do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi escalou o seguinte time neste jogo contra o Ayacucho: Vanderlei; Vanderson, David Braz, Paulo Miranda e Diego Barbosa (Cortez); Matheus Henrique (Lucas Silva), Maicon (Guilherme Azevedo) e Pinares (Thaciano); Alisson (Isaque), Diego Souza e Ferreira.  

Próximos jogos do Tricolor

O Grêmio irá enfrentar o Ayacucho na próxima terça-feira (16), às 21h30, em Quito, no Equador. O próximo compromisso da equipe será no sábado, 18h, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. 


📷Lucas Uebel/Grêmio

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...