2 de novembro de 2020

Grêmio vence o RB Bragantino e encosta no G6 do Campeonato Brasileiro


Porto Alegre (RS)
- Na noite desta segunda-feira, o Grêmio voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro na Arena. Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da competição, o tricolor bateu o RB Bragantino por 2 a 1. Os gols dos gremistas foram marcados por David Braz e Orejuela. O Movimento Grêmio Maior parabenizou o grupo de jogadores do Grêmio por esta vitória importante dentro do Brasileirão, que deixou o tricolor muito próximo do G6, agora com 27 pontos. 

Avaliação do Grêmio Maior

O presidente do Movimento Grêmio Maior, Gustavo Schmitz, que também é diretor geral das Categorias de Base do Clube, ressalta a sequência de vitórias nos últimos. "Encaixamos uma sequência de vitórias, que está sendo importante para subirmos na tabela de classificação, e ainda temos um jogo atrasado, com a possibilidade de chegarmos aos 30 pontos, que nos deixaria numa posição bastante interessante se considerarmos o início do campeonato que não foi bom. No segundo tempo, o Renato fez alterações importantes, com as entradas do Isaque do Ferreira, melhorando a nossa movimentação. O Diego Churín também entrou bem na sua estreia e que vai nos trazer alegrias. Satisfeito pelo resultado, não muito pela apresentação, mas, importante que estamos crescendo dentro da competição", destacou Gustavo Schmitz

Próximo desafio será pela Copa do Brasil

O próximo desafio do Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, será pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na semana passada, o tricolor bateu o Juventude por 1 a 0. Nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Grêmio precisará de um empate para chegar às quartas de final do torneio. Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo no domingo, para encarar o Fluminense, no Maracanã, às 20h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...