25 de novembro de 2020

Grêmio Maior lamenta a morte de um dos maiores jogadores da história do futebol

Buenos Aires (Argentina) - Um dos maiores jogadores da história do futebol, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Maradona foi o maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu o mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à sua casa, onde se recuperava de uma cirurgia no cérebro. O ex-jogador, porém, não resistiu, tendo sua morte confirmada pela imprensa argentina e pela TV pública do país no começo da tarde. ABAIXO VÍDEO DOS MELHORES LANCES DE DIEGO MARADONA

Maradona já havia preocupado os fãs no começo do mês, quando foi internado às pressas, com sintomas de anemia. Na época, foi descoberta uma pequena hemorragia no cérebro, e o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Após mais de uma semana de internação, ele recebeu alta no dia 12 de novembro e teria ficado em casa no período. 

Maradona com a camisa do Grêmio? 

Há 40 anos o melhor jogador sub-20 do mundo enfrentava o tricolor quando defendia o Argentinos Juniors, em uma das partidas festivas de reinauguração do Estádio Olímpico. Tricolor venceu amistoso contra Argentinos Juniors por 1 a 0.


O Movimento Grêmio Maior presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs de Diego Armando Maradona


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...