30 de julho de 2020

Grêmio Maior lamenta a morte do vice-presidente do Clube, Marco Bobsin

Marco Bobsin faleceu por complicações decorrentes da Covid-19

Porto Alegre (RS) - O Movimento Grêmio Maior lamenta profundamente o falecimento do vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19.

Nascido em Santo Antônio da Patrulha no dia 28 de novembro de 1951, Marco Bobsin era sócio do Clube por cinco décadas, saiu da arquibancada para a política do Clube em 1982, pelas mãos do patrono Hélio Dourado. No dia 16 de dezembro de 2019, tomou posse como vice-presidente do Conselho de Administração. 


Marcão foi internado no dia 15 de março no hospital Moinhos de Vento, depois do diagnóstico positivo para a COVID-19. Ele recebeu alta em 26 de junho, após um período que demandou 53 dias de cuidados na Unidade de Terapia Intensiva e foi saudado pelos amigos de Grêmio na porta do hospital. Porém, complicações decorrentes da doença levaram o vice-presidente gremista novamente para o hospital. Marco Bobsin era casado com Graça Bobsin e tinha dois filhos, Mariane e Diego. O Grêmio Maior se solidariza com os seus familires e amigos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...