22 de julho de 2020

Campeão da Libertadores em 1995, Luís Carlos Goiano foi o convidado da Live Grêmio Maior

Ex-jogador gremista também conquistou os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil

Porto Alegre (RS) - Na noite desta terça-feira, 21/07, o ex-volante Luís Carlos Goiano, foi  convidado da Live do Grêmio Maior, no Instagram oficial do Movimento Grêmio Maior. Apresentado pelo jornalista Eduardo Pires, responsável pela produção de conteúdo do Grêmio Maior.

Durante a Live, Luís Carlos Goiano, lembrou dos tempos em que defendeu as cores do Grêmio, especialmente, os anos entre 1995 e 1997, quando conquistou títulos importantes, como Libertadores (95), Brasileirão (96) e Copa do Brasil (97). "Tenho muito orgulho de ter defendido o Grêmio. Hoje, sou um gremista mesmo, torço para o clube em todas as competições. Tive momentos felizes com esta camiseta gloriosa", destacou o ex-volante Luis Carlos Goiano


Luís Carlos Goiano está com 51 anos, e atualmente é diretor executivo do Novorizontino (SP). "Formamos um grupo de jogadores, sob o comando do técnico Luis Felipe Scolari, que era uma verdadeira família. Até hoje, converso com vários jogadores daquele time. Inclusive, estes dias liguei para o Felipão", contou Luís Carlos Goiano. (ASSISTA ABAIXO A LIVE COMPLETA COM LUÍS CARLOS GOIANO)

A Live Grêmio Maior vai ao ar às terças-feiras, a partir das 20h no Instagram do Grêmio Maior, @movimentogremiomaior

📷 Paulo Franken

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...