4 de março de 2020

Grêmio Maior saúda início do Clube na Libertadores da América

Time gremista venceu o América de Cali na noite desta terça-feira, fora de casa

Na noite desta terça-feira, o fez o seu jogo de estreia na Libertadores da América. Jogando no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, a equipe comandada por Renato Portaluppi enfrentou o América de Cali, pela 1ª rodada da fase de grupos da competição, e venceu por 2 a 0. 

Conselheiro Alberto Pinzetta esteve em Cali, representando
o Movimento Grêmio Maior


Os gols do Grêmio foram marcados por Victor Ferraz e Matheus Henrique, venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0. Com a vitória o Grêmio inicia bem a fase de grupos, conquistando seus três primeiros pontos na competição. O próximo desafio do Grêmio na Libertadores será diante do maior rival, na quinta-feira, 12, na Arena, às 21h.

Grêmio Maior esteve na Colômbia

Representando o Movimento Grêmio Maior em Cali, esteve o conselheiro Alberto Pinzetta, que destaca como foi acompanhar o time na Colômbia. "Nos últimos oito anos do Grêmio na Libertadores, sempre estive presente, acompanhando em jogos em casa e fora. Iniciar a Libertadores com uma vitória deste tamanho nos indica que poderemos ter uma bela Libertadores. Enorme satisfação de estar aqui em Cali, levando o nome do Grêmio para cada vez mais longe. Agora, teremos o primeiro Gre-Nal em uma Libertadores. Com certeza, faremos uma grande concentração de torcedores na sede do Grêmio Maior", ressaltou o conselheiro e integrante do Grêmio Maior, Alberto Pinzetta.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO MAIOR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...