22 de janeiro de 2020

Grêmio está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior após 29 anos


A decisão do torneio será neste sábado contra o maior rival, o Internacional

O Grêmio está na grande final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor derrotou o Oeste-SP pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelas semifinais, disputada na Arena Barueri. 

O gol que selou a vaga do Grêmio para a decisão foi do artilheiro Elias. A final será inédita, em clássico Gre-Nal, no próximo sábado, às 10h, no estádio Pacaembu, no dia em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo. O Grêmio volta à uma final da Copa São Paulo de Futebol Júnior após 29 anos. 

O presidente do Movimento Grêmio Maior e também diretor geral da base do Clube, Gustavo Schmitz, destacou o empenho destes jovens atletas gremistas, e que, agora, a concentração é total da decisão diante do maior rival. "Faremos uma final histórica após 29 anos. E será um grande clássico. As duas equipes fizeram por merecer estar na decisão. O Grêmio tem um grupo de jogadores de qualidade e que está preparado para o jogo. Queremos conquistar este título inédito, mas sempre com respeito ao adversário. Me sinto honrado em fazer parte deste momento na diretoria do clube e comandar este grupo", destacou Gustavo Schmitz, presidente do Grêmio Maior

📷Guilherme Rodrigues/GR Press

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...