24 de setembro de 2019

Lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Formação e Treinamento do Grêmio

Integrantes do Grêmio Maior, Gustavo Schmitz e Enio Almeida Júnior estiveram na cerimônia

Nesta segunda-feira, o Centro de Formação e Treinamento (CFT) Presidente Hélio Dourado teve um marco importante em sua história. Pontuando o início das obras de ampliação e reestruturação do CFT, foi lançada a Pedra Fundamental. O Centro de Treinamento é considerado um dos importantes pilares da atual administração, apontado pelo Planejamento Estratégico do Clube como fator essencial para o posicionamento do Grêmio no nível máximo do futebol mundial. 

Lançamento da Pedra Fundamental. 📷 Lucas Uebel/Grêmio

De acordo com Gustavo Schmitz, integrante do Grêmio Maior, que também é diretor geral das categorias de base do Grêmio, o objetivo é transformar o espaço como referência na modalidade, incentivando ainda mais o crescimento profissional, a formação de atletas visando a equipe principal e a reafirmação do status do Grêmio como sendo tradicional clube formador.

Além de Gustavo Schmitz, diretor geral da base do clube, o Grêmio Maior também conta com Enio Almeida Júnior, que é diretor adjunto das categorias de base do Tricolor. "É um marco importante na história do clube, um legado que a gestão Romildo Bolzan deixará para o Clube. É um sonho que está sendo realizado". 

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DA CERIMÔNIA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...